sábado, 7 de janeiro de 2012

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros evitam suicídio em Salgueiro

Faltou pouco para uma jovem de 22 anos tirar a própria vida na última quinta-feira (05), em uma residência localizada na Rua Emídio Martins Vieira, no bairro Santa Margarida, na cidade de Salgueiro. Através de ligações feitas por populares para a Delegacia de Polícia Civil, os policiais souberam que uma pessoa havia ingerido veneno de rato em uma casa do referido bairro. A Polícia Civil acionou uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros e se deslocou até o local. A vítima foi encontrada trancada dentro da residência em estado de semiconsciência, recusando-se a abrir a porta.

De acordo com informações da Polícia Civil, os vizinhos confirmaram que a jovem havia se envenenado, fato que foi confirmado pelos agentes, ao olhar pela fresta da porta e ver os saquinhos de veneno espalhados pela sala. Os policiais afirmam que, diante da iminência de morte, foi necessário arrombar a porta da casa, conforme texto constitucional, para socorrer a mulher. A vítima foi socorrida para ao Hospital Regional de Salgueiro, onde foi constatado que ela havia consumido grande quantidade de veneno de rato da marca Kellmat, granulado.

Os médicos de plantão fizeram todos os procedimentos necessários para a desintoxicação e conseguiram salvar a vida da jovem. A Polícia Civil e os bombeiros ressaltam que a maior incidência de mortes por envenenamento é pelo veneno de rato, tipo chumbinho, que tem venda proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário