quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Torcedor do Salgueiro tem buzina apreendida no Estádio Cornélio de Barros


“Em 16 anos de profissão no futebol eu nunca vi uma coisa dessas”, disse um dos comentaristas de futebol da Rede Globo Nordeste, ao ver um torcedor do Salgueiro Atlético Clube ter sua buzina apreendida pela equipe do GATI da Polícia Militar, porque estaria incomodando o técnico do Sport, Mazola Júnior. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (01) na partida histórica entre Salgueiro e Sport no Estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá, válida pelo Campeonato Pernambucano.

O treinador do Sport comunicou ao 4° árbitro do jogo que estava se sentido “perturbado” com o barulho da buzina do torcedor salgueirense. Ao ter seu instrumento apreendido o torcedor ficou revoltado, assim como boa parte da torcida do Carcará que assistiu a cena. Além de ter a buzina apreendida o homem teve de ir para outra parte do Salgueirão. Resta saber se a polícia a apreender as buzinas dos torcedores em todos os jogos do Campeonato Pernambucano.

Mesmo com a apreensão da buzina o treinador do Sport não conseguiu evitar que seu time perdesse para o Salgueiro por 2 a 0 em um estádio lotado. Imagina se Mazola estivesse participando da Copa do Mundo de 2010, com as barulhentas vuvuzelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário